Terça-feira, 22 de Novembro de 2011
Acesso restrito aos (meus) seguidores

Bem vindos!  pensem bem se devem andar por aqui porque, como já disse não me responsabilizo por nada que possam pensar.

Cliquem na cruz e fujam enquanto têm tempo. A partir de hoje só quem eu sigo é que têm o direito de ler tim tim  por tim tim, sem tirar nem pôr,  o que aqui escrevo. Os restantes lêem o que eu quero e deixo. E aviso já que não sigo só por seguir. Mas podem tentar surpreender-me, nunca se sabe. A conversa do costume não é a que vos vou dar, peço-vos e faço-vos o convite, se me querem tentar decifrar, colorir ou conhecer, deixem um comentário para vos ir visitar, não entrem a matar com o “estou a seguir, segue-me”. Não façam isso. Se me interessar eu sigo. Se querem meter-se na minha vida, colocar-me uns rótulos ou apenas apontar o dedo, recomendo-vos a pensarem duas vezes. Lembrem-se do valor da liberdade de expressão e do respeito. Da privacidade que me levou a fechar as portas, correr os estores e trancar as janelas.

O convite fica aberto, entrem e apreciem uma chávena de chá servida com a dose certa de açucar. 

 

 

 

Para quem é novo por aqui, isto assemelha-se a um blog pessoal. Não venham para aqui dizer que as minhas palavras são bonitas porque não o são. Palavras são palavras, não há aqui nenhum aspecto bonito ou feio. É o que deposito nelas que importa. Isto assemelha-se a uma gaveta bem desarrumada que tem um pouco de tudo, desde roupa suja a um belo par de brincos. É diverso, abstracto e violento. É cruel e elegante. Irreal muitas das vezes. Foi criado na terra mas sustenta-se nos sonhos. Vive tanto da cafeína como do chocolate. Suga promessas e envia-as para as estrelas. Perde-se pelas páginas de um livro e encontra-se na solidão. Acredita em segredo, que por aí ainda há uns quantos finais felizes. Tem por inspirações Blair Waldorf e outros tantos. Vive a vida, representando-a.

O prazer é todo vosso. 


tags:

publicado por loucuras de uma mente sã às 20:55
link do post | comentar | favorito

84 comentários:
De rita mariz. a 22 de Novembro de 2011 às 21:02
fiquei com medo de dizer alguma coisa xd


De rita mariz. a 22 de Novembro de 2011 às 21:21
vá , eu estava a brincar :)


De rita mariz. a 22 de Novembro de 2011 às 21:24
eu compreendo que querias a tua privacidade.


De rita mariz. a 22 de Novembro de 2011 às 21:38
tu tens o direito de escrever para quem quiseres, sem ser julgada.


De The voice of the heart a 22 de Novembro de 2011 às 21:39
sim, também é o meu caso (:
p.s. adorei este post.. acho que fazes muito bem :D


De rita mariz. a 22 de Novembro de 2011 às 21:42
fazes muito bem.


De The voice of the heart a 22 de Novembro de 2011 às 21:42
Na minha opinião acho que fazes muitissimo bem


De nyssa a 22 de Novembro de 2011 às 22:47
acho que fazes muito bem... eu faço o mesmo


De Daniela Barreira a 23 de Novembro de 2011 às 00:11
hoje, agora, apenas quero dar-te um abraço para receber um sorriso de volta :)


De A. a 23 de Novembro de 2011 às 14:25
Obrigada por tudo! :D (desculpa sempre demorar meia vida a responder aos teus comentários... agora tudo se resume à escola...)
Também tenho andado a pensar em tornar qualquer coisa, do meu blog, privado, pomos sempre tanto de nós nesta página de internet, expomos tantos sentimentos, tantas coisas que só nós próprios sabemos, que qualquer um pode ler e saber. Isso assusta-me.
Fazes bem, provavelmente quando achar certo, irei fazer o mesmo...


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30


posts recentes

Acesso restrito aos (meus...

Até sempre, Harry Potter

arquivos

Novembro 2011

Julho 2011

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds